PHS (Partido Humanista da Solidariedade) Agradece os votos da população Miguelense
Conteúdo publicado por Divulgação em: 29/10/2012 às 16:34h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria:

A Direção do PHS (31) (Partido Humanista da Solidariedade) em São Miguel dos Campos, vem através desta, agradecer aos 2.304 (dois mil, trezentos e quatro) votos recebidos pelos candidatos da legenda nas eleições para vereador realizada em 07 de outubro deste ano.

O PHS 31 é um partido com uma filosofia de trabalho em favor da população, independente de convicção filosófica, partidária ou religiosa, tendo em seus princípios, a conduta Ética e moral de seus filiados.

O PHS 31, em São Miguel dos Campos, vem crescendo com bastante responsabilidade e trabalho em equipe, onde o Sr. José Feitosa (Presidente do PHS em SMC) tem realizado diversas reuniões e eventos com os seus companheiros filiados, visando o crescimento do partido não só em São Miguel, mas também na região, buscando novos parceiros e filiados que tenham o mesmo perfil e visão de trabalho da família PHS Brasil.

O PHS 31, com o apoio de cerca de 10% dos eleitores do município miguelenses, elegeu dois vereadores neste pleito, sendo eles, EDNALDO DA ADEFAL e JALON CABRAL, homens que acreditaram no projeto PHS e que também o PHS acreditou no projeto e potencial dos mesmos.

O PHS 31, agradece a todos os seus candidatos, que também fazem parte desta vitória, que sem eles, não teríamos alcançado os objetivos do partido.

Obrigado,(Ednaldo da Adefal, Jalon Cabral, Carlos Jorge, Pezão Games, Fátima do Ônibus, Téo Tenório, Taciana Dias e Oliveira), além de todos os demais filiados que estão conosco nesta peleja.

Agradece em nome de todos os filiados,

José Feitosa, Presidente do PHS em São Miguel dos Campos.

[nggallery id=934]