AL-Noticias

Arquivos Eleicões 2012

PHS (Partido Humanista da Solidariedade) Agradece os votos da população Miguelense

Publicado em:    29 out 2012 às 16:34,  

    

PHS (Partido Humanista da Solidariedade) Agradece os votos da população Miguelense

Publicado em:    29 out 2012 às 16:34,         Última atualização em: outubro 29, 2012 às 16:34

Por Assessoria:

A Direção do PHS (31) (Partido Humanista da Solidariedade) em São Miguel dos Campos, vem através desta, agradecer aos 2.304 (dois mil, trezentos e quatro) votos recebidos pelos candidatos da legenda nas eleições para vereador realizada em 07 de outubro deste ano.

O PHS 31 é um partido com uma filosofia de trabalho em favor da população, independente de convicção filosófica, partidária ou religiosa, tendo em seus princípios, a conduta Ética e moral de seus filiados.

O PHS 31, em São Miguel dos Campos, vem crescendo com bastante responsabilidade e trabalho em equipe, onde o Sr. José Feitosa (Presidente do PHS em SMC) tem realizado diversas reuniões e eventos com os seus companheiros filiados, visando o crescimento do partido não só em São Miguel, mas também na região, buscando novos parceiros e filiados que tenham o mesmo perfil e visão de trabalho da família PHS Brasil.

O PHS 31, com o apoio de cerca de 10% dos eleitores do município miguelenses, elegeu dois vereadores neste pleito, sendo eles, EDNALDO DA ADEFAL e JALON CABRAL, homens que acreditaram no projeto PHS e que também o PHS acreditou no projeto e potencial dos mesmos.

O PHS 31, agradece a todos os seus candidatos, que também fazem parte desta vitória, que sem eles, não teríamos alcançado os objetivos do partido.

Obrigado,(Ednaldo da Adefal, Jalon Cabral, Carlos Jorge, Pezão Games, Fátima do Ônibus, Téo Tenório, Taciana Dias e Oliveira), além de todos os demais filiados que estão conosco nesta peleja.

Agradece em nome de todos os filiados,

José Feitosa, Presidente do PHS em São Miguel dos Campos.

[nggallery id=934]

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

4 comentários Vou comentar!

  • Comentário de RICCA — 29 de outubro de 2012 às 18:34

    Que pena, minha VEREADORA Fátima do ônibus não conseguiu se eleger.torci muito por vc amiga, vi suas lutas de perto dia a dia, sua visitas, suas propostas, mais não foi em vão, não era pra vc ainda, não era a sua vez, tudo no seu tempo e o tempo não é meu nem seu é de Deus, e o que tiver de ser será , erga a cabeça e bola pra frente, em 2014 estaremos ai de novo se Deus nos permitir. Não pare de lutar, continue sendo esta mulher guerreira, que luta pelos seus ideais e nunca desiste, por isso que te admiro abraços;Ricca.

  • Comentário de mario antonio v de almeida — 29 de outubro de 2012 às 19:51

    E PENA E LAMENTAVEL GUE O VERIADOR ELEITO, SR EDNALDO DA ADEFAL,ELEITO PELA COLIGAÇAO GRUPO DOS 5, (CENSURADO – POR NÃO TER CONHECIMENTO DE CAUSA) A MESMA APOIANDO A COLIGARÇAO DO ADVERSSARIO,DELEGANDO APÓIO AO SR JO CLEMENTE A PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL,COMO TAMBEM O VERIADOR JAMIL DO PMDB, PRA MIM (CENSURADO – POR NÃO TER CONHECIMENTO DE CAUSA), PARABENS AO VERIADOR JALON CABRAL PELO APOIO, A NOSSA COLIGAÇAO VALEU A PENA TELO DO NOSSO LADO,E LAMENTAVEL, PIOR DOGUE PERDER UMA CAMPANHA E SE SENTIR TRAIDO POR AGUELES GUE VOCE DEU APOIO DE UMA FORMA DIRETA OU ENDIRETA.

  • Comentário de simpatizante do phs — 30 de outubro de 2012 às 11:58

    Parabenizo toda a equipe do partido: Feitosa, gunnar, tatiana, olimpio, jairo clemetino, nael, neide e os demais por conseguirem seus objetivos. vão em frente… tem espaço para crescer.

  • Comentário de para mario antonio — 3 de novembro de 2012 às 14:34

    eu acho que quem nao conhecimento de causa é vc pois que ednaldo da adefa é um dos mas capaz de assumir o cargao de vereador, acho que vc deveria conhecer mas as pessoas as antes de ficar falando besteira, me diga onde ta seu preconceito…

Deixe seu comentário