AL-Noticias

Entretenimento

Prefeitura de Olho D´água Grande promove ressaca de São João

Publicado em:    3 jul 2018 às 14:00,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: julho 7, 2018 às 17:05

Prefeitura de Olho D´água Grande promove ressaca de São João

Publicado em:    3 jul 2018 às 14:00,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: julho 7, 2018 às 17:05

Com um mês marcado por muitas festas nos povoados e também na zona urbana do município, a Prefeitura de Olho D´água Grande, promoverá, no próximo sábado (07) de julho, uma grande ‘Ressaca de São João’ na praça localizada no centro da cidade. A partir das 21h, o público poderá conferir muita música e animação ao som de Ricardo Lima, Milton Xavier e Ana Lôbo, em uma estrutura montada especialmente para a ocasião.

O prefeito Zé Adelson, que durante todo o mês, prestigiou os eventos juninos do município, destacou a realização da ‘Ressaca’ como uma importante aliada para a manutenção das tradições, e também, para o aquecimento da economia local. “Estamos com nossa folha de pagamento rigorosamente em dia, e, nada mais coerente que de forma planejada, a gente incentive a preservação da nossa cultura, contribuindo financeiramente para que esses eventos tão tradicionais em nosso município tenham acontecido ao longo de todo o mês. Agora, como forma de coroar as festividades juninas, estamos realizando esse grande evento para a nossa população e visitantes. Uma festa para toda a família, que sem dúvida, além de garantir muita animação, aquecerá o nosso comércio”, ressaltou.

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário