AL-Noticias

Entretenimento

Prefeitura de Santana do Mundaú realiza programação especial em comemoração aos 58 anos de emancipação política

Publicado em:    9 jun 2018 às 11:10,  

 Texto de Elaine Rafaella - Rafafá   

Prefeitura de Santana do Mundaú realiza programação especial em comemoração aos 58 anos de emancipação política

Publicado em:    9 jun 2018 às 11:10,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: julho 6, 2018 às 17:41

Na quinta-feira (14), o município de Santana do Mundaú completará 58 anos. E para comemorar, a Prefeitura, através do Prefeito Arthur Freitas e da vice-prefeita, Dona Betânia, está preparando uma vasta programação para festejar junto aos munícipes, servidores, empresários e autoridades, a importante data.

“Convidamos a todos para participar dessa grande festa. Santana do Mundaú está vivenciando dias promissores, e, com o empenho da nossa equipe de governo e o apoio da população, estamos conseguindo fazer um bom trabalho, cumprindo nossos compromissos, e melhorando a cada dia a vida da nossa gente”, avaliou Arthur Freitas.

Com diversas atividades previstas, a programação que tem início às 8h na quarta-feira (13) e segue durante toda a quinta-feira (14), contará com inaugurações, entrega de veículos, de fardamentos, entre outras. O tradicional Desfile Cívico com apresentações de bandas fanfarras, está programado para acontecer a partir das 15h, do dia 14. Já os shows artísticos que encerrarão com chave de ouro as festividades, acontecem a partir das 22h, com os cantores Berg Gonzaga, Eduardo Pollozzi e Mano Walter.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário