Prefeitura miguelense celebra Dia do Agente
Conteúdo publicado por Divulgação em: 05/10/2018 às 10:39h.
Compartilhe com mais pessoas

Com muita música e brindes, agentes de saúde miguelense tem seu dia celebrado como forma de reconhecimento pelos serviços prestados a comunidade miguelense; O primeiro Dia do Agente, aí sim, a prefeitura honrou.

Através da Secretaria Municipal de Saúde foi realizada na tarde desta quinta-feira (4), pela primeira vez uma festa em comemoração ao Dia do Agente de Saúde, que é celebrado no dia 04 de outubro. O evento aconteceu no Balneário Tibiriçá com brindes, banho de piscina e a Banda da Guarda que animou a festa com um repertório recheado de boas músicas.

O prefeito Pedoca Jatobá (DEM), o vice Geraldo Lessa, o Secretário de Gabinete Civil Roberto Pacheco, o Sec. de Comunicação João Ulisses, a primeira dama, Celinha Jatobá e a anfitriã da festa, Sec. da Saúde Andrelina Mangueira marcaram presença honrando os agentes de saúde.

Devemos agradecer ao prefeito por estar celebrando conosco essa data tão significativa, o Dia do Agente de Saúde, porque nunca houve um gestor que tivesse essa visão em nos prestigiar e honrar; isso tem muito valor“, disse uma agente para todos os presentes no evento.

Com a frase: “É a prefeitura trabalhando para desenvolver São Miguel e melhorar a vida do cidadão“. Os miguelenses estão aderindo a forma dinâmica da administração pública aplicar os recursos devidamente.