Trilha das Águas em Jequiá da Praia movimenta final de semana no Litoral Sul
No caminho obstáculos entre paisagens como falésias, lagoas e riachos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 01/12/2017 às 20:01h.
Compartilhe com mais pessoas

Os trilheiros amantes da aventura e da velocidade se darão muito bem em Jequiá da Praia a 66km de Maceió. Quem for participar da Trilha das Águas encontrará muitos lugares que são propícios para a realização da atividade e são ótimos para quem quer curtir uma aventura em duas rodas no Litoral Sul Alagoano.

Foto de Carlos Azevedo

A Trilha das Águas tem caminhos que entrecortam fazendas, povoados e lugarejos bucólicos em locais que proporcionam não somente testar a habilidade dos mais variados pilotos, mas te fazem acelerar a adrenalina e calibrar a visão com tantas paisagens estupendas entre falésias, lagoas e riachos.

Traga sua moto de trilha e todos seus equipamentos, convide família e amigos e entre em contato com um dos organizadores do evento, faça sua reserva e participe de uma aventura que  combina obstáculos naturais, velocidade, perícia e adrenalina.

A trilha das Águas será realizada neste domingo 03 de dezembro, a partir 8h da manhã, com concentração as margens do Rio Jequiá no centro urbano da cidade. Reserve seu kit de participação pelos telefones abaixo.

Informações: 9.9813-4289; 9.9918-9242, 9.9660-0102 ou 9.9904-7177

Tags:,