AL-Noticias

Entretenimento

Usuários assistidos pelo SCFV/CRAS de Santana do Mundaú vão a show de humor

Publicado em:    30 abr 2018 às 8:39,  

 Texto de Elaine Rafaella - Rafafá   

Usuários assistidos pelo SCFV/CRAS de Santana do Mundaú vão a show de humor

Publicado em:    30 abr 2018 às 8:39,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: abril 30, 2018 às 8:39

Visando a inserção social dos usuários e estimular as relações interpessoais, através de um dia de atividades fora do ambiente comum, a Prefeitura de Santana do Mundaú, por meio da Secretaria de Assistência Social, levou cerca de 100 pessoas, entre crianças, jovens e idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV/CRAS, ao espetáculo “Gargalhadas Certas”, do comediante Tiririca, que aconteceu em União dos Palmares, na última sexta-feira (27).

Bastante animada com a ação, a secretária Lara Cavalcante, destaca que a iniciativa ajuda na socialização do usuário, para que ele tenha contato com outra realidade, saindo da sua rotina e vivendo novas experiências. “Uma das nossas missões, é garantir o direito dessas pessoas à cultura e ao lazer, e levá-los ao espetáculo, foi uma experiência única, não somente para eles, mas para todos nós. Foi um momento que rendeu ótimas gargalhadas e muita alegria”, disse.

Para o prefeito Arthur Freitas, além do fortalecimento de vínculos, o acesso ao lazer e cultura é muito importante na formação das crianças e jovens assistidas, além de ser uma oportunidade de descontração e alegria para o grupo da terceira idade. “Todos estavam felizes e nós, profundamente recompensados, por poder oportunizar esses momentos de entretenimento”, pontuou.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário