ESPORTE: XV Copa Sandro Melo Jiu-Jitsu é realizada em São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 15/12/2013 às 9:35h.
Compartilhe com mais pessoas

Com muito empenho e dedicação ao esporte, Sandro Melo, que é professor de Jiu-Jitsu sempre buscou através desse esporte agrupar praticantes da arte das mais variadas idades para que desenvolvam o seu potencial com seus ensinamento.

Crianças, adolescentes, jovens e adultos são seus alunos e participam de várias competições tanto no estado de Alagoas, como em outros estados do Nordeste. Nessa ocasião, Sandro Melo, com muita responsabilidade e empenho conseguiu junto a patrocinadores fazer com que a Cidade de São Miguel dos Campos se tornasse sede da XV Copa Sandro Melo de Jiu-Jitsu que será realizada no Ginásio de Esportes da cidade situada no Lot. Geraldo Sampaio, conhecido como bairro da rodoviária.

As modalidades a serem envolvidas no evento são: Jiu-Jitsu, MMA, Box e Muay Thai. Sandro tem uma equipe de educadores e preparadores muito competente, dentre eles Hercules Vieira está sempre ao seu lado apoiando e acompanhando os atletas. Com a participação de 250 competidores de todo o estado, o evento que será realizado pela primeira vez no município, terá um grande destaque no cenário estadual e nordestino.

Ação social

[singlepic id=11303 w=320 h=240 float=right]Carlos Melo, sempre foi um lutador contra as drogas e sempre buscou proporcionar ao seus alunos uma disciplina que seja sempre favorável a ajudar o próximo, e com essa visão Carlos e sua equipe decidirão que a entrada será 1KG de alimento não perecível que serão doados para a Casa Shalon, casa que atende e hospeda vários dependentes químicos de todo o estado e de fora também. A iniciativa é recebida pelos administradores da Casa Shalon como uma ação digna de um amigo da Casa que tem a mesma visão que a Casa prega, que é a de ajudar o outro a ser livre das dependências químicas e proporcionar dignidade e reinclusão social.