Com Felipe Sertânia regularizado Joécio Barbosa tem mais uma opção para enfrentar o Miguelense
Conteúdo publicado por Divulgação em: 11/02/2017 às 19:19h.
Compartilhe com mais pessoas

O meia deverá ser o principal homem do setor de armação o ponto mais carente no meio campo praiano

Por: Ascom/AACoruripe

Foto: Carlos Azevedo

O departamento de futebol do Coruripe confirmou na tarde de quinta-feira a regularização o meia de armação Felipe Sertânia. Com o registro confirmado através do DIB o reforço está à disposição do técnico Joécio Barbosa.

Sertânia chegou à cidade de Coruripe no último domingo e foi apresentado na terça-feira 07. O meia deverá ser o principal homem do setor de armação o ponto mais carente no meio campo praiano. Já na defesa o treinador volta a ter a disposição o zagueiro Daciel que cumpriu suspensão automática no jogo contra o CSE. Quem também voltou a estar à disposição de Joécio Barbosa é o maia atacante Fábio Lopes que foi liberado pelo DM no início da semana.

Na tarde desta sexta-feira 10, o técnico Joécio Barbosa realizou o apronto para o jogo contra o Miguelense pela quinta rodada do Estadual, amanhã às 8h30min, haverá recreativo e depois concentração. Os relacionados só serão conhecidos após a recreação.

O jogo acontece no domingo, 12, às 16h, no Gerson Amaral e não terá mais a transmissão da TV. Se vencer o Hulk assume a liderança do Grupo A e passa a torcer por uma vitória do ASA contra o CRB na próxima terça-feira, para continuar líder.