AL-Noticias

Esportes

FÓRMULA 1:Chefe da Ferrari garante apoio a Massa após falha na Alemanha

Publicado em:    9 jul 2013 às 7:36,         Última atualização em: julho 9, 2013 às 7:57

Com agencias esportivas

Corrida na Alemanha foi a segunda em que brasileiro não conseguiu completar e a terceira que não somou pontos

Felipe Massa voltou a ter problemas e não pontuou no Grande Prêmio da Alemanha, neste final de semana. Depois de largar na sétima colocação, o piloto rodou logo na quarta volta a foi obrigado a abandonar a prova. Mesmo com mais um resultado negativo de sua equipe na temporada, Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, garantiu apoio ao brasileiro.

“Eu sempre disse que tenho muita confiança nele, mas este é um momento muito difícil, muito crítico, e com certeza ele é o primeiro a estar muito decepcionado com o lugar onde estamos”, comentou o dirigente.

A corrida na Alemanha foi a segunda em que Massa não conseguiu completar e a terceira que não somou pontos. Na temporada, o melhor resultado dele foi um terceiro lugar, alcançado na Espanha.

Embora o piloto esteja apenas na sétima colocação na classificação geral de pilotos, com 57 pontos, 100 a menos do que o líder Sebastian Vettel, Domenicali ressaltou que o desempenho do brasileiro é fundamental para que a escuderia brigue pelo título Mundial de Construtores.

“A única coisa a fazer é ficar atrás e trabalhar perto dele, porque precisamos dele para termos a certeza de que lutaremos pelo título de Construtores. Os outros estão muito próximos, mas ele sentirá que a equipe está 100% com ele”, declarou o chefe da equipe. Atualmente, a Ferrari é a terceira colocada, com 180 pontos, enquanto a Red Bull é a líder, com 250.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário