AL-Noticias

Futebol

ASA sub-20 reinicia os trabalhos rumo à Copa do Nordeste

Publicado em:    3 out 2018 às 10:26,  

 Fábio Lopes   

ASA sub-20 reinicia os trabalhos rumo à Copa do Nordeste

Publicado em:    3 out 2018 às 10:26,    Fábio Lopes     Última atualização em: outubro 3, 2018 às 10:26

A equipe do ASA sub-20 reiniciou os treinamentos rumo à seletiva da Copa do Nordeste contra o CRB, de Maceió, na quarta-feira (10), da próxima semana, na capital alagoana, a partir das 15 horas, no Estádio Rei Pelé.

Durante toda essa semana a equipe alvinegra estará treinando duro, no Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, para disputar com o Clube de Regatas Brasil em um jogo só de ida. O jogo mata-mata é decisivo para qualquer um dos adversários.

De acordo com o técnico Rivaldo Gomes, o Riva, o time que se classificar entrará na fase de grupo da Copa do Nordeste. A fase de grupo da Copa do Nordeste terá dois grupos de seis equipes.

“Estamos treinando focado nessa classificação para participarmos da Copa do Nordeste. Sabemos que será um grande desafio, mas a equipe está confiante e treinando com determinação”, afirmou Riva.

Apresentação das equipes

As equipes sub-15 e sub-17 do ASA vão se apresentar no próximo sábado (6), no Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, depois de terem conquistado o 1º e 2º lugares na Copa da Juventude, em Arapiraca.

Os atletas das categorias de base também estão passando por um processo de avaliação física, técnica e tática.

“A equipe do sub-20 também passará por esse processo de avaliação, mesmo depois desse jogo contra o CRB para que os atletas possam ser avaliados da melhor maneira possível”, concluiu o técnico Riva.

Tags:,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário