AL-Noticias

Futebol

Conselho Deliberativo aprova antecipação de eleições no Coruripe

Publicado em:    31 ago 2017 às 8:59,    Por Ascom/AACoruripe     Última atualização em: agosto 31, 2017 às 8:59

O pleito eleitoral que estava programado para março/18, vai acontecer na segunda quinzena de setembro

Foto: Carlos Azevedo

Em reunião na noite da última terça-feira 29, o Conselho Deliberativo da Associação Atlética Coruripe decidiu antecipar as eleições e também a posse da diretoria executiva e diretoria dos conselhos do clube. Antes previsto para o início de março do próximo ano, o pleito deverá acontecer no dia 19 de setembro. O presidente executivo José Eugênio em consonância com os demais membros da diretoria entenderam que de acordo com o estatuto a eleição está prevista para o dia 01 de março de 2018, e sempre acontece com o campeonato estadual em andamento, o que inviabiliza o planejamento da gestão em exercício. A proposta foi apresentada ao presidente do Conselho Deliberativo há 30 dias.

A sugestão foi aceita pelo presidente Ednaldo Mores que também acatou a antecipação das eleições para as diretorias dos Conselhos Fiscal e Deliberativo para a mesma data. Moraes convocou uma Assembleia Geral para a última terça-feira, dia 29, colocou a proposta em votação e teve aprovação unanime dos conselheiros presentes.

ELEIÇÃO

A nova eleição no Coruripe acontecerá no próximo dia 19 de setembro. O edital será publicado nesta quinta-feira 31 de agosto e as inscrições das chapas serão recebidas até às 17h, do dia 18 de setembro. Estas devem ser feitas nos dias úteis e no horário comercial no escritório do clube que fica no Estádio Gerson Amaral.

Após a eleição e apuração será dado possa a chapa eleita que terá um mandato de três anos, de 19 de setembro de 2017 a 19 de setembro de 2020, cumprindo o triênio previsto pelo estatuto.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário