AL-Noticias

Futebol

Coruripe contrata meia para reforçar equipe na sequencia do Campeonato Alagoano

Publicado em:    2 mar 2017 às 10:18,  

    

Coruripe contrata meia para reforçar equipe na sequencia do Campeonato Alagoano

Publicado em:    2 mar 2017 às 10:18,         Última atualização em: março 2, 2017 às 10:18

Por: Ascom/AACoruripe

Alisson deve estrear contra o CSE no próximo sábado, às 20h, no Gerson Amaral.

Foto: Fininho

Alisson é o sexto reforço a chegar ao Coruripe em apenas  6 dias. O meia estava no Taubaté no interior de São Paulo e chega ao Hulk para a sequencia do Campeonato  Alagoano.  O jogador é bastante conhecido do futebol alagoano, pois já passou por Penedense, CEO, CSA, CSE e no ano passado pelo Murici.  

O meia de armação que tem 26 anos e atua mais pela esquerda se apresentou na tarde desta quarta-feira de cinzas e passou por exames de rotina e já está incorporado ao elenco que trabalhou durante o período de Carnaval. A intenção é que tanto Alisson quanto os outros cinco contratados possam estrear contra o CSE no próximo sábado, às 20h, no Gerson Amaral.

Últimos reforços

Chegaram no dia 23 de fevereiro o goleiro Igor, vindo do Botafogo de Cristinapólis-SE, Tiaguinho meia pela direita vindo da Catuense-BA, o meia que atua pela esquerda Léo Chapecó, vindo do Cuiabá-MT e o atacante Jimmy vindo do Icasa-CE. Na segunda-feira, dia 27 de fevereiro desembarcou o atacante Alemão vindo do Galíca e hoje o meia Alisso.

Ficha:

Nome: Alisson Francisco Pereira da Silva(Alisson)

Data de Nascimento – 01/07/1990(26 ANOS)

Naturalidade: Maceió (AL)

Destro

Altura – 175 cm

Peso – 67 kg

Posição -Meia Ofensivo/Atacante

Clubes: Penedense, CEO, CSA, Ypiranga, Laranjeiras, Auto Esporte, Central, Estanciano, CSE e Murici.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário