AL-Noticias

Futebol

Elenco alviverde fez treinos no domingo no distrito de Pindorama

Publicado em:    6 dez 2017 às 9:36,    Por: Ascom/AACoruripe     Última atualização em: dezembro 6, 2017 às 9:36

Primeiro a iniciar os trabalhos para a temporada de 2018, o Hulk investe na preparação física

Foto: Carlos Azevedo
Com o estádio Gerson Amaral ocupado com os jogos de ida da final do Campeonato Amador de Coruripe o elenco praiano iniciou a semana treinando nos dois períodos no domingo 03, no distrito de Pindorama a 27km do centro de Coruripe.

O primeiro dos 9 clubes a iniciar os trabalhos para a temporada de 2018, o Hulk investe na preparação física para disputar o Campeonato Alagoano. Os atletas são orientados pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque.

Nestes primeiros sete dias fizemos avaliações, também foi feita uma periodização em cima do tempo que há para pré-temporada, enfatizamos capacidades físicas como resistência, força, velocidade e mobilidade e o reequilíbrio muscular de maneira que os atletas de forma equacionada readquiram o nível de performance até o início do Campeonato Alagoano, que considero muito difícil”, disse Albuquerque.

Na segunda-feira e hoje os trabalhos voltaram ao estádio Gerson Amaral onde continuarão até o próximo sábado.
Desistência e novas contratações

O atacante Henrique Bahia que havia sido anunciado junto com os primeiros atletas desistiu de vir para o futebol de Alagoas, foi contratado pelo Fluminense de Feira de Santana. A diretoria está contratando mais um lateral direito, um meia de armação e dois atacantes, um que atua pelos lados e outro de área.

Direção de futebol

O presidente Francisco Luiz nomeou o vice-presidente Franciney Joaquim como superintendente de futebol para gerir todos os aspectos que dizem respeito a esta pasta no clube.

Peneirão

Com o objetivo de descobrir novos talentos foi realizado no último final de semana no Estádio Gerson Amaral o famoso “peneirão” de futebol. Na ocasião, o técnico Joécio Barbosa, mais o preparador físico Rodrigo Albuquerque e o preparador de goleiros Sebastião Gessé observaram e avaliaram 178 garotos de diversas idades nascidos até o ano de 2000. Nesta primeira fase foram aprovados seis atletas que já estão integrados ao grupo, mas permanecem sendo cuidadosamente avaliados pelo técnico Joécio Barbosa.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário