AL-Noticias

Futebol

Jogadores do Coruripe ganham duas folgas de final de ano

Publicado em:    22 dez 2018 às 23:06,  

 Por: Ascom/AACoruripe - Foto: Agapito Santana   

Após a folga de Natal, jogadores se reapresentam no dia 26 para retomar os preparativos

Jogadores do Coruripe ganham duas folgas de final de ano

Publicado em:    22 dez 2018 às 23:06,    Por: Ascom/AACoruripe - Foto: Agapito Santana     Última atualização em: dezembro 22, 2018 às 23:06

Após a folga de Natal, jogadores se reapresentam no dia 26 para retomar os preparativos

Depois de uma semana e meia de exames, testes e trabalhos físicos, técnicos e táticos o elenco do Coruripe ganhou folga para passar o Natal com os familiares. A reapresentação está marcada para o dia 26 de dezembro, às 15h, no campo do Centro Urbano do distrito de Pindorama, já que estádio Gerson Amaral estará passando por trabalho de recuperação do gramado. Outra folga está programada para as festas de réveillon quando os jogadores serão liberados após o jogo amistoso contra o Sergipe, em Aracaju, no domingo 30 de dezembro. O retorno às atividades está marcado para o dia o dia 02 de janeiro à tarde.

Começamos a nossa pré-temporada e fizemos essa programação com antecedência. Os festejos natalinos são importantes para todas as famílias. Vamos dar folga aos nossos jogadores e no dia seguinte ao feriado eles voltam as atividades. Para o Ano Novo, o elenco também será liberado, mas no dia 02 de janeiro todos estarão aqui para retomar os trabalhos” – disse o superintendente de futebol, Franciney Joaquim.

O Coruripe foi a primeira equipe a iniciar os trabalhos para a disputa do certame estadual. No dia 12 de novembro, todo o elenco já treinava sob o comando do preparador físico Carlos Airon e do técnico Elenilson Santos.
Mais dispensas.

O departamento de futebol continua reduzindo o elenco. Com idade de juniores o volante Arilson retornou para base. O atacante Jeanzinho que veio do Kaburé-TO foi dispensado. O elenco praiano agora fica com 34 jogadores.
Estreia

A estreia do Hulk no Campeonato Alagoano será no dia 20 de janeiro, contra o CRB, no estádio Rei Pelé.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário