AL-Noticias

Futebol

Noite de muitos empates na Terceira de rodada da Copa Alagoas Projetes Sports

Publicado em:    17 jul 2017 às 20:43,    Hugo Leonardo     Última atualização em: julho 17, 2017 às 20:50

A bola rolou pela terceira rodada da Copa Alagoas Projete Sports 2017, no Ginásio de Esportes José de Medeiros Aparato em São Miguel dos Campos, na noite de sábado (15), e a grande estreia de um dos favoritos da copa, foi o SDA Futsal, que apesar das badalações perdeu de 2 a 1 para o Ajax F.C. de Jundiá/AL. A partida foi eletrizante muitos ataques e contra-ataques que deixaram o Ajax bem melhor no marcador. A partida iniciou às 19h32 e terminou às 19h54 no primeiro tempo e teve início 20h02 e terminou às 20h26 no segundo tempo. Foram registrados 12 faltas e 02 cartões amarelos. Os juízes foram: Cleyvison Gomes (1º árbitro), Paulo Vitor (2ª árbitro) e Miguel Teodoro (apontador).

A segunda partida da noite ficou por conta do Teotônio E. Clube vs E. C. Varadouro (Porto Calvo/AL). O time de Teotônio Vilela também foi uma espera da noite, mas foi contrariado com a luta pela vitória do Varadouro que iniciou o marcador, mas após 7min de partida o Teotônio F.C. empatou a partida e passou a comandar o jogo e o primeiro tempo fechou com vitória parcial. No segundo tempo, após muitas jogas belíssimas de ataques e contra-ataques, o Varadouro consegue empatar a partida em 2 x 2, mas o time adversário insistiu e novamente ficou no comando do placar de 3 x 2, parecia que estava tudo acabado para o time de Porto Calvo. Porém em uma jogada espetacular e com a ajuda da torcida organizada, conseguiu deixar o marcador fechado com 3 x 3 no último minuto da partida. A torcida foi ao delírio. A partida iniciou às 20h47 e terminou às 21h08 no primeiro tempo e teve início 21h18 e terminou às 21h39 no segundo tempo. Foram registrados 24 faltas e 04 cartões amarelos. Os juízes foram: Miguel Teodoro (1º árbitro), Cleyvison Gomes (2ª árbitro) e Paulo Vitor (apontador).

Mas o que contou para os miguelenses foi a partida mais esperada da noite entre o Terenense vs JLI de Marimbondo. Os dois times jogaram muito, mexeram com as torcidas organizadas que não paravam de empurrar seus times para frente com gritos motivacionais. O placar da partida só foi aberto no segundo com um gol espetacular do Terenense que segurou a partida bem e agitou a torcida organizada do terrenense, mas aos 10min de diferença o JLI empatou e em seguida virou o jogo. Os torcedores do JLI foram a loucura junto com os jogadores em quadra, mas eles não esperavam era da reação do time miguelense, que no minuto final do jogo conseguiu o emparte, e o jogo terminou em 2 x 2. A partida iniciou às 22h04 e terminou às 22h27 no primeiro tempo e teve início 22h35 e terminou às 23h00 no segundo tempo. Foram registrados 12 faltas e 02 cartões amarelos. Os juízes foram: Miguel Teodoro (1º árbitro), Paulo Vitor (2ª árbitro) e Cleyvison Gomes (apontador).

A Copa Alagoas Projete Sports 2017 terá a 4ª rodada da primeira fazer nessa quinta-feira (20).

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Geraldo Lessa, o secretário de Esporte e Lazer Valdemir Costa, o secretário de Segurança Urbana Walmore Tenório, o diretor da Arrecadação Chico Lopes, entre outras autoridades municipais, e também o prefeito David Pedrosa e o vice-prefeito Severino Antonio de Porto Calvo.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário