AL-Noticias

Futebol

Nova diretoria do Coruripe apresenta Comissão Técnica para o Alagoano 2018

Publicado em:    25 nov 2017 às 9:45,    Por Ascom/AAC     Última atualização em: novembro 25, 2017 às 9:45

Reunião da diretoria com a comissão começa a definir plantel para o certame estadual

Foto: Igor Lourenço

A nova diretoria da Associação Atlética Coruripe deu início as tratativas de contratações da Comissão Técnica e do plantel para então marcar a data da apresentação e início dos trabalhos para a disputa do Campeonato Alagoano, que inicia no dia 21 de janeiro do próximo ano.

O presidente Francisco Luiz e o vice-presidente Franciney Joaquim, que também atua como secretário Municipal de Esportes em Coruripe, anunciarm a comissão técnica para a próxima temporada.

Já assinaram contrato com o Hulk Praiano, o técnico Joécio Barbosa; o preparador físico Rodrigo Albuquerque; o auxiliar Thiago Militão: o preparador de goleiros Sebastião Gessé, campeão com o sub 20 da Copa do Nordeste 2016; o médico Márcio Roberto e o fisioterapeuta Márcio Júnior estão conversando com a direção, mas devem acertar a permanência.

Elenco

Quanto aos jogadores que vão defender a camisa alviverde, os goleiros Rock Alan e Erick, remanescentes da campanha deste ano renovaram com o clube praiano. Além deles, os zagueiros Ronaldo Bispo e Danilo, o lateral Ronivon, o volante Mathues e o meia Coquinho foram alçados à categoria profissional para disputar o Alagoano 2017. Reforços vindos de outras equipes estão sendo contatados, mas a divulgação dos nomes só se dará após a assinatura dos contratos.

Para 2018 o Coruripe tem apenas a disputa do Campeonato Alagoano para o primeiro semestre, conquistar uma vaga para uma competição regional ou nacional para 2019, está nos planos da diretoria.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário