AL-Noticias

Futebol

Parceria do Arasport com o ASA garante treinamento do futebol de base no Estádio Municipal, em Arapiraca

Publicado em:    9 jun 2018 às 9:15,  

 Fábio Lopes ASCOM Arapiraca   

Parceria do Arasport com o ASA garante treinamento do futebol de base no Estádio Municipal, em Arapiraca

Publicado em:    9 jun 2018 às 9:15,    Fábio Lopes ASCOM Arapiraca     Última atualização em: junho 9, 2018 às 9:15

Uma parceria do Arasport com o ASA garantiu três dias de treinos durante a semana para as equipes do Sub 17 e Sub 20, no Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O acordo realizado entre o presidente do Arasport, vereador Moisés Machado, e o coordenador do Estádio Municipal, João Sales, sela um negócio importante de apoio aos jogadores que fazem parte do futebol de base e que precisam de um espaço adequado para o treinamento físico e técnico dos atletas.

Para Moisés Machado, o acordo garante não apenas um espaço adequado para o treino dos atletas com um gramado bom e no mesmo campo que os jogadores profissionais do ASA treinam e jogam, mas, sobretudo pela valorização na formação dos jogadores.

A parceria no futebol é necessária para que possamos dar oportunidade de trabalho a todos e valorizar os atletas que estão na base do futebol para, em seguida, terem mais chances de chegar à categoria profissional“, declarou Moisés Machado.

Próxima semana

Os treinos serão realizados as terças, quartas e quintas-feiras. De acordo com o técnico de futebol Rivaldo Gomes, o Riva, o treino das equipes amadoras vai começar na próxima terça-feira (12), a partir das 14 horas.

“Estamos muito felizes com este acordo porque iremos treinar os atletas no próprio campo em que o ASA joga e isso melhora a autoestima e o desempenho dos jogadores, que estão se preparando no futebol de base com a esperança, no futuro, no futebol profissional”, declarou Riva Gomes.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário