AL-Noticias

Futebol

Sábado de concentração para o jogo contra o ASA no Gerson Amaral

Publicado em:    31 mar 2018 às 18:20,    Por: Ascom/AACoruripe Foto: Carlos Azevedo     Última atualização em: Março 31, 2018 às 18:20

A disputa pelo terceiro lugar vale uma vaga na cobiçada Copa do Brasil

Sábado de concentração para o jogo contra o ASA no Gerson Amaral

Publicado em:    31 mar 2018 às 18:20,    Por: Ascom/AACoruripe Foto: Carlos Azevedo     Última atualização em: Março 31, 2018 às 18:20

A disputa pelo terceiro lugar vale uma vaga na cobiçada Copa do Brasil

Os jogadores do Coruripe participaram na manhã desta sexta-feira santa de um recreativo, ao lado de membros da comissão técnica e funcionários do clube, no estádio Gerson Amaral, a última atividade antes de encarar o alvinegro arapiraquense.

Apesar de ser uma disputa pelo terceiro lugar o jogo vale uma vaga na cobiçada Copa do Brasil do próximo ano. Para a disputa em dois jogos não há vantagem para ambas as equipes, quem somar mais pontos ou saldo de gols garante a valiosa vaga.

Dúvidas

Joécio Barbosa vai contar com o zagueiro Edson Veneno que teve a pena revertida em pagamento de cestas básicas pelo STJ. Palhinha volta ao meio campo e Ivan também volta a ficar a disposição. Barbosa não terá o zaguiero Paulo Oliveira suspenso, o volante Sorin em recuperação, o também volante Jair Amaral expulso. Hoje pela manhã o goleiro Gustavo que foi titular contra o CRB, foi vetado pelo Departamento Médico.

Os 19 relacionados para enfrentar o CRB são:
Goleiros: Roque Alan e Dida
Laterais: Renato, Jair Pernambucano e Jackson Dantas
Zagueiros: Moisés, Aderbal, Islan e Edson Veneno
Volantes: Roberto, Mateus e Emerson
Meias: Clebson e Palhinha
Atacantes: Filipe André, Bahia, Thiaguinho, Bambam e Ivan
Para o jogo que começa às 19h, no Gerson amaral, a escalação só será disponibilizada para a imprensa momentos antes da partida, até o horário previsto no regulamento.
Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos ao preço promocional de R$ 10,00 até às 18h deste sábado para o setor da torcida local. Na bilheteria os ingrssos serão vendidos à partir das 18h, ao preço de R$ 20,00 respeitando a lei da meia entrada.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário