AL-Noticias

Futebol

Sérgio Araújo já está em Coruripe e iniciou os trabalhos no Gersão

Publicado em:    18 fev 2017 às 22:10,  

    

Sérgio Araújo já está em Coruripe e iniciou os trabalhos no Gersão

Publicado em:    18 fev 2017 às 22:10,         Última atualização em: fevereiro 18, 2017 às 22:10

Por: Ascom/AACoruripe

Foto: Carlos Azevedo

Novo técnico já comanda o alviverde praiano na partida contra o ASA, domingo em Arapiraca

O novo treinador do Coruripe, Sérgio Araújo, foi apresentado na manhã desta terça-feira 14, nas dependências do estádio Municipal Gérson Amaral, no bairro Comendador Tércio Wanderley. Mineiro de Belo Horizonte, Araújo foi contratado para substituir Joécio Barbosa no comando do Hulk. O novo comandante já iniciou os trabalhos com o elenco, antes, porém conversou bastante com os membros da Comissão Técnica e depois com o elenco.

“Estou motivado e pronto para esse grande desafio. Conversei com os demais integrantes da Comissão Técnica e durante os trabalhos iniciados hoje vou conhecer melhor o potencial de cada jogador. O Coruripe é um clube novo, mas tem uma história conhecida no Brasil e deve honrar essa história. Espero fazer um grande trabalho”, disse Sérgio Araújo na sua apresentação.

Sérgio Araújo já passou por vários clubes baianos como Catuense, Camaçari, Colo-Colo e Feirense. Foi auxiliar técnico de Mário Sérgio no Internacional, Figueirense e Ceará. Como treinador também comandou o Barueri-SP e o Al Nars, dos Emirados Árabes. Ano passado esteve novamente no futebol baiano pelo Vitória da Conquista e Juazeirense.

Araújo, já comanda o alviverde praiano na partida contra o ASA, que acontece no próximo domingo 19, no estádio Coaraci da Mata Fonseca em Arapiraca.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário