AL-Noticias

Luta

Guerreiras de Jiu-Jítsu trazem medalhas da II Copa Maria Bonita

Publicado em:    20 mar 2017 às 9:11,         Última atualização em: Março 20, 2017 às 9:11

Com Carlos Oliveira

II Copa Maria Bonita de Jiu-Jítsu realizado no Ginásio do CEPA em Maceió/AL, foi realizado durante todo o dia do último domingo (19), e contou a presença marcante de 11 atletas miguelenses.

O dia foi de muitos combates, mas as guerreiras miguelenses foram bem-sucedidas e trouxeram várias medalhas desde de ouro até bronze. Veja abaixo a lista das medalhistas orgulho de São Miguel dos Campos/AL:

Vanessa Fontan: Campeã faixa roxa médio

Evellyn Monique: Campeã faixa roxa meio pesado

Silvania Ferreira: Campeã faixa azul pluma

Thays Evelyn: Campeã Faixa laranja juvenil pluma

Angelica Cavalcante: Campeã faixa branca pluma master

Janaina Rocha: terceiro lugar faixa branca pena.

O Professor Carlos Oliveira parabeniza a todas as guerreiras que participaram do evento e mostraram habilidade e competência para representar a cidade de São Miguel dos Campos e sei o quanto a nossa cidade tem orgulho dessas meninas que nos representam tão bem em todas
As competições pelo país .
Agora que venha dia 1 de abril dentro da nossa casa vamos fazer uma grande festa com 12 miguelenses dando seu melhor em lutas de mma , inclusive as nossas guerreiras vanessa Fontan e Silvania Ferreira .
#MFC 22 São Miguel dos campos
1 de abril .

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário