AL-Noticias

Esportes

Prefeito do município de Maribondo incentiva prática de esportes no município

Publicado em:    15 jul 2013 às 12:21,         Última atualização em: julho 15, 2013 às 12:21

Prefeito do município de Maribondo incentiva prática de esportes no município

Publicado em:    15 jul 2013 às 12:21,         Última atualização em: julho 15, 2013 às 12:21

Com agências de notícias

Equipe patrocinada participou de Campeonato Alagoano realizado em Maceió

Uma equipe composta por 54 atletas do município de Maribondo participaram do Campeonato Alagoano realizado no Ginásio de Esportes Erivaldo Maia, no bairro do Jacintinho em Maceió-AL, no último dia 16 de junho. E, a prefeitura municipal foi uma das maiores incetivadoras e patrocinadoras para que o grupo tivesse oportunidade de mostrar seus trabalhos fora do município.

Os atletas foram vencedores em várias categorias, como por exemplo, “Pooser”  – Luta imaginária que teve como vencedor o mestre Carlos Livramento. O grupo foi premiado com medalhas e troféus de primeiros lugares e concorreram com mais oito academias que estavam inscritas nas competições.

Segundo o Mestre Carlos a equipe está, por meio do apoio prestado pelo prefeito Tonho do Eurico, participando da III Copa Maribondo da Academia Power Taicondom, que acontecerá no dia 25 de julho, em Maribondo.

O grupo estará  participando também, no dia 28 de julho, da IIICopa Garra de Tigre que será realizada no CEPA – no Bairro do Farol, em Maceió-AL. Já nos dias06, 06 e 08 de setembro, os atletas segirão para São Paulo, onde participarão do Campeonato Brasileiro de Taicondom.

“Queremos agradecer ao prefeito por este incentivo. Estamos nos esforçando para trazer cada vez mais medalhas e troféus para Maribondo por meio dos nossos atletas. Sem esse apoio, com certeza a situação seria bem mais dificíl”, disse o Mestre Carlos.

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário