Noticias

Falcão 05 retoma buscas do adolescente que se afogou na praia do Pontal do Peba

Publicado em:    15 maio 2017 às 10:13,    Da Redação  e    Modificado em: maio 15, 2017 às 10:19

Força tarefa se organizaram para retomada das buscas pelo corpo do adolescente Ryan Dias Santos, 13 anos, que foi levado pelas águas da praia do Pontal do Peba na tarde do domingo (14).

Arquivo pessoal

Hoje por volta das 07h, a equipe do Corpo de Bombeiro, Polícia Militar de Alagoas deram início busca do corpo do adolescente Ryan Dias Santos de 13 anos que se afogou na tarde do último domingo (10), Dia das Mães, ao brincar com familiares na praia do Pontal do Peba litoral sul de Alagoas.

Além do trabalho do CB e PMAL, pescadores da região estão engajados nas buscas, na tentativa de ainda agora pela manhã conseguirem achar o menino. Enquanto isso os moradores de Penedo estão se compadecendo da situação dos familiares e também pelo fato do ocorrido ter sido justamente no Dia das Mães. Eles residem no Conjunto Cidade do Povo, situado no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo/AL.

Tags:, ,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário