Fátima Santiago visita bairro Cruz das Almas para ouvir demandas da comunidade
Conteúdo publicado por Divulgação em: 13/03/2017 às 14:53h.
Compartilhe com mais pessoas

Com Elaine Rafaella – Rafafá

Após pedidos dos moradores, vereadora verificou problemas da região e encaminhará aos órgãos competentes 

Atendendo a um chamado do morador, Sr. José Alberto Ribeiro, a vereadora Fátima Santiago (PP), esteve no bairro da Cruz das Almas para verificar alguns problemas pontuais que a região apresenta. 

As queixas do morador apontam para o descarte irregular de lixo, terrenos baldios, iluminação, asfaltamento, acessibilidade nas ruas, melhorias na estrutura de saneamento básico e segurança pública. Atenta às demandas apresentadas, a vereadora se comprometeu em reivindicar as soluções, junto aos órgãos competentes. “Todas as demandas dos maceioenses que chegarem até mim, serão colocadas em pauta e estaremos prontos para encaminhá-las e tentar dar a resposta que a população merece”, enfatizou, Santiago.

Informamos as dificuldades na infraestrutura do bairro e a vereadora nos garantiu que estaria enviando pessoalmente para o Prefeito Rui Palmeira um documento solicitando as melhorias necessárias para o nosso bairro. Um grande passo foi dado, só temos que agradecer a Dra Fátima por ter vindo aqui, e demonstrar seu comprometimento e atenção ao povo de Maceió“, destacou o Sr. José Alberto. 

A parlamentar garantiu que irá se empenhar pessoalmente, para que os problemas existentes sejam sanados, e garantam as melhorias necessárias a toda população. “Farei o possível para auxiliar os moradores de Cruz das Almas, e tenho certeza que poderemos contar com a sensibilidade do prefeito Rui Palmeira para a execução dessas obras“, finalizou.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1950″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]