Felipe Massa revela contato com a McLaren e descarta auxilio a Alonso
Conteúdo publicado por Divulgação em: 16/09/2013 às 7:14h.
Compartilhe com mais pessoas

Piloto está de saída da equipe Ferrari

Gazetaweb

O piloto Felipe Massa está de saída da Ferrari, conforme o próprio anunciou na última semana. E o destino do brasileiro na Fórmula 1 pode ser a McLaren, equipe que atualmente conta com britânico Jenson Button e o mexicano Sergio Perez.

Em entrevista exibida pela TV Globo neste domingo, Massa admitiu contatos com a Mc Laren para o próximo ano. O piloto mexicano Perez ainda não renovou seu contrato com a escuderia.

O piloto brasileiro também comentou sobre a Lotus, equipe que já teve confirmada a perda de seu principal piloto, o finlandês Kimi Raikkonen, que vai substituir Massa na Ferrari. Ele falou sobre a complicada situação econômica da escuderia.

– A Lotus tem um carro competitivo, que é o que eu quero para o próximo ano. Eles tiveram um momento financeiro difícil também. Nós estamos tendo conversas para tentar encontrar um caminho para mim e para a Lotus continuar com um bom carro – disse.

Massa, porém, não deu maiores detalhes sobre as conversas com a McLaren e ao ser perguntado sobre as duas conversas respondeu que ‘não pode avaliar e que é difícil dizer’.

Restando seis corridas para o fim da temporada da F-1, Massa descartou qualquer possibilidade de correr apenas para auxiliar Fernando Alonso, seu companheiro na Ferrari que é vice-líder do campeonato. Segundo ele, as mensagens que recebeu dos fãs após deixar a escuderia italiana servirão de motivação e a mudança de ares deve lhe fazer bem.

– Minha carreira não está se encerrando. Acho que pode ser bom para mim. Mas tudo que eu quero é arrumar um carro competitivo. O mais importante é encontrar um carro competitivo. E isso não é impossível, é possível – finalizou Massa.

 

Tags: