Final de semana de muita festa na Congregação da Chã das Mangueiras em São Miguel dos Campos-AL
Conteúdo publicado por Divulgação em: 18/10/2011 às 18:54h.
Compartilhe com mais pessoas

No último final de semana, nos dias (15, 16) a Congregação da Igreja Assembleia de Deus em Chã das Mangueiras, pastoreada pelo Pr. Jairo Clementino, foi marcada por muita alegria entre os seu membros e congregados.

No Sábado (15) foi realizado o 20º Aniversário do Departamento Infantil Brilho Celeste que composta pelas crianças do sexo feminino, onde estiveram presentes os departamentos infantis vindo da congregação do Bairro Edgar Palmeira em São Miguel dos Campos, de cantores mirins e do Tio Márcio vindo da capital alagoana que trouxe uma palavra para as crianças além de apresentações em bonecos de panos.

No Domingo (16) os crentes da igreja já iniciaram o dia participando da escola bíblica Dominical, a tarde de uma grande concentração evangelística e a noite um grande culto de celebração a Deus com a participação da Juventude. No domingo a noite a congregação da Chã das Mangueiras ainda contou com a participação da Cantora Eliane e do Pregador Dc. Alison, ambos vindos da capital Alagoana.

 

Confira as Fotos.

[nggallery id=92] [nggallery id=93]