FLAGRANTE: GCM apreende drogas com menor de idade em São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 13/06/2017 às 11:08h.
Compartilhe com mais pessoas

Na manhã desta segunda-feira (12), quatro adolescentes, menores de idade, foram detidos com posse de entorpecente, bombinhas de maconha. Ao perceberem a aproximação da viatura da GCM, os adolescentes empregaram tentativa de se evadirem do local e de se livrarem do material ilícito que estavam o jogando na laje de banheiro.

O caso aconteceu na quadra poliesportiva no Bairro do Paraíso. Ao serem abordados pelos guardas, sob o comando do Inspetor Isaías e subinspetor Lúcio, dos quatro adolescentes, somente um, T.V.S., assumiu que estava fazendo uso de maconha no local e que o material apreendido era para seu uso. Os outros adolescentes negaram e foram liberados. Mas o adolescente T.V.S, de 14 anos de idade, foi encaminhado para a delegacia, onde foi realizado os procedimentos cabíveis. Em posse dos adolescentes foram apreendidas 10 bombinhas de maconha e R$ 24,00 (vinte e quatro reais).

A Polícia Civil entrou em contato com a mãe do adolescente que se dirigiu a delegacia e recebeu orientações e o menor foi liberado.

O Secretário Walmore Jatobá, agradece a população miguelense por estar trabalhando em conjunto com GCM, fazendo denúncias de pessoas com comportamentos suspeitos e que colocam em risco a segurança pública municipal.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2086″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Tags:,