Fórum reúne 700 educadores em Girau
Conteúdo publicado por Divulgação em: 06/03/2013 às 19:30h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação com Assessoria

[singlepic id=12074 w=320 h=240 mode=watermark float=right]Cerca de 700 diretores, coordenadores escolares, professores, servidores públicos e representantes dos diversos segmentos da sociedade local participam, na manhã desta quarta-feira (6), na cidade de Girau do Ponciano, da solenidade de abertura do 1º Fórum Municipal de Educação.

O evento ocorreu no Caic e contou com a presença do prefeito Fabinho Aurélio (PSD) e do secretário municipal de Educação, Kleber Oliveira, que apresentou o Plano Pedagógico para os próximos quatro anos.

“Quero parabenizar toda equipe da secretaria, pelo compromisso com a Educação em nosso município”, disse o prefeito Fabinho Aurélio.

Ele salientou que a administração municipal tem como foco principal a valorização dos servidores públicos e a qualificação profissional.

“Encontramos muitas dificuldades quando assumimos a prefeitura, mas com o apoio de todos estamos reorganizado a máquina pública para adoção de iniciativas e melhorar a vida do nosso povo”, disse o prefeito.

De acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria de Educação, o ano letivo deve começar na próxima segunda-feira (11), nas 66 escolas da área urbana e zona rural de Girau do Ponciano.