Funcionário da Marituba que estava desaparecido é encontrado morto
Conteúdo publicado por Divulgação em: 10/07/2013 às 7:11h.
Compartilhe com mais pessoas

Com agências de notícias

[singlepic id=13474 w=320 h=240 float=right]Tudo começou a partir de uma negociação envolvendo uma motocicleta. Dênio Cruz de Lima, 32 anos, conhecido como ‘Nego’, teria comprado uma Honda CG FAN de cor preta e ao transferir o veículo para o seu nome, constatou no Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran), que teria um débito. Ao se dirigir a concessionária da Honda na cidade, verificou que a moto estava com uma pendência em torno de R$ 3.000 mil.

Na noite desta segunda-feira (08), ‘Nego’ foi ao encontro do homem que ele teria comprado a moto, para conversar sobre a constatação do débito e não mais voltou. Informações dão conta que ele teria ido até a Cooperativa II Núcleo, onde os pais do rapaz que ele comprou a veículo residem.

E na manhã desta terça-feira (09), Dênio Cruz de Lima, 32 anos, foi encontrado morto na região conhecida por adubeira, pertencente à Penedo Agro-Industrial (Paisa). A vítima ainda estava com o capacete na cabeça e pelo que tudo indica, foi executado com um único disparo de arma de fogo na nuca. O que leva a crer que, ‘Nego’ foi alvejado por alguém que estava de passageiro na sua motocicleta. O veículo foi levado por quem cometeu o crime.

Ainda próximo ao local, a cerca de 20 metros, estava um boné e as sandálias da vítima. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos. Depois de periciado, o corpo será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), para Arapiraca.

Dênio Cruz de Lima, mais conhecido por ‘Nego’, residia no Conjunto Rosete Andrade, localizado na parte alta de Penedo. Segundo as informações passadas a nossa redação, a polícia já possui uma linha de investigação e o caso deve ficar sob a responsabilidade do novo titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo, o delegado José Lindberg , que assume nesta quarta-feira (09), com a transferência do também delegado Rubem Natário.