Garis de São Miguel dos Campos são homenageados pela prefeitura municipal
O termo "gari" surgiu em homenagem ao francês Pedro Aleixo Gary, que ficou conhecido por ser o fundador da primeira empresa de coleta de lixo nas ruas do Rio de Janeiro, em 1976.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 17/05/2017 às 14:48h.
Compartilhe com mais pessoas

Para celebrar este dia 16 de maio, tão especial para aqueles que mantem nossa cidade limpa e organizada, a prefeitura de São Miguel dos Campos/AL, organizou um dia especial para todos os profissionais da limpeza urbana. O termo “gari” surgiu em homenagem ao francês Pedro Aleixo Gary, que ficou conhecido por ser o fundador da primeira empresa de coleta de lixo nas ruas do Rio de Janeiro, em 1976.

O local do dia de lazer e entretenimento foi no balneário tibiriça, zona rural do município e contou com a presença de vereadores, secretários municipais, do prefeito Pedoca Jatobá (DEM) e do vice-prefeito Drº Geraldo Lessa (PMDB), que tiveram o privilégio de se alegrar com todos.

Em seu discurso, o prefeito Pedoca Jatobá (DEM), falou da alegria que estava sentindo por ver aqueles profissionais da limpeza urbana estarem ali se alegrando e se divertindo como uma grande família miguelense que são. Prometeu que no ano de 2018 a festa será maior e melhor!


O evento contou com serviços de saúde e beleza, onde o pessoal da saúde esteve auferindo pressão arterial e medida de glicemia; e as mulheres do salão de beleza especial realizaram banho e escova nos cabelos das mulheres e para os homens houve serviço de arrumação da sobrancelha. A confraternização foi animada pelo grupo musical ZM-Show e da Cidinha Show que cantaram e promoveram diversão. Teve também a presença do Luan com apresentação de ginástica localizada com dança. Houve também sorteio de vários prêmios para os profissionais da limpeza urbana.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2044″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]