GCM de São Miguel dos Campos ajuda moradores do Pov. Coité
Conteúdo publicado por Divulgação em: 28/05/2017 às 12:59h.
Compartilhe com mais pessoas

Várias guarnições da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, sob o comando do Secretário de Segurança Urbana Walmore Jatobá, se deslocaram para o Pov. Coité, Zona Rural de São Miguel dos Campos, para dá suporte no que fosse necessário.

A iniciativa visou dá apoio aos moradores ilhados com risco de alagamentos em suas residências e também em estado de alerta devido às fortes chuvas que veem caindo no município e no estado alagoano desde o último dia 25/05. Muitos moradores tiveram que serem levado para o abrigo imediato que a prefeitura municipal organizou no Coité, e a GCM deu essa cobertura no translado dos ribeirinhos daquela região. Foram usados como meio de transportes barcos e veículo da GCM.

Sob a Coordenação do Secretário Walmore Jatobá, a GCM também enviou alimentos, colchões, água potável e cobertores.

Todo o trabalho em parceria com a Secretaria de Assistência Social e apoio total do Prefeito Pedoca Jatobá (DEM).

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2068″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]