GCM de São Miguel dos Campos recupera motocicleta e prende meliante vulgo biscoito
Conteúdo publicado por Divulgação em: 23/03/2017 às 13:00h.
Compartilhe com mais pessoas

Na manhã desta quinta (23), ação imediata da GCM de São Miguel dos Campos, em diligência de segurança conseguiu interceptar veículo motocicleta modelo POP (Placa OHD 1779 – Penedo/AL), que estava sob o poder do meliante Henrique dos Santos Gomes (21 anos de idade), vulgo biscoito. A ação dinâmica da GCM se deu por conta de denúncia anônima de que o veículo teria sido subtraído do seu proprietário há 15 dias passados nas imediações da Rua da Bica, e que peças da mesma estaria sendo comercializada por Biscoito.

Biscoito estaria comercializando o jogo de rodas da motocicleta, e este foi reconhecido pelo proprietário, Manoel Der Nivaldo Santos, que imediatamente acionou a GCM. O meliante a princípio negava da veracidade da denúncia, mas após ação intensificada de perguntas da GCM ele acabou confessando o crime e apontou onde estaria as outras partes do veículo, e com isso mais um veículo motocicleta é recuperado com sucesso pela ação conjunta da comunidade, fazendo denuncias, e a GCM efetivando o serviço de segurança pública.

O trabalho da GCM está a cada dia mais dinâmico com a população e, isso se deve a muito trabalho de conscientização e credibilidade que a instituição vem reconquistando com a atual administração de São Miguel dos Campos”, disse o Sec. Walmore Tenório.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1964″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]