Guarda

GCM realiza várias abordagens no primeiro dia da feira de ponte em São Miguel dos Campos

  Publicada em:    11 abr 2017 às 9:17

O insistente trabalho preventivo da Guarda Civil Municipal para manter a ordem com relação a ação de meliantes e delinquentes em São Miguel dos Campos está surtindo efeito, e a sociedade miguelense reconhece que a ação da GCM é de fundamental importância para que a população sinta-se segura na cidade.

Durante a semana que antecedeu a abertura da tradicional Feira de Ponte, ações de coibição promovida pela Guarda Municipal aconteceram na cidade para evitar que durante o período da feira a população se sentisse insegura, vários esforços com sucesso foram concluído e muitos, que cometiam pequenos delitos na região da praça de eventos, onde está sendo realizada a feira de ponte, foram pegos de surpresas e tiveram que se explicar diante das abordagens que sofreram. Alguns foram encaminhados para a Delegacia da cidade.

Ainda assim, com todo o trabalho da GCM, ações de usuário de drogas aconteceram na região da praça de eventos, a GCM abordou alguns populares que trafegavam entre a multidão de forma suspeita e também subtraiu drogas (maconha) de usuários que, sem a minima preocupação, fumava atrás do palco principal da Praça enquanto havia apresentação musical.

Tags:,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário