GM é acionada para atender a pedido de socorro de crianças abandonadas
Conteúdo publicado por Divulgação em: 05/02/2017 às 18:21h.
Compartilhe com mais pessoas

Moradores do Hélio Jatobá 1, entraram em contato com GM para pedir socorro para crianças que foram largadas em beco de sua residência pelos próprios pais. O fato chamou a atenção dos moradores porque as crianças gritavam por socorro.

Em parceria com o Conselho Tutelar, a GM foi até o local para resolver o problema e foi constatado que, de fato, os pais haviam deixado as crianças em local inóspito e sem comida e água para beber. Sob a diligência do Inspetor Carlos e acompanhado pelos conselheiros Vandekson e Sério, a Guarnição da Primeira G.O., localizou os pais das crianças e sob notificação tutelar serão ouvidos diretamente no Conselho Tutelar e tomadas as medidas cabíveis para que não haja incidência do fato na família.

O Sec. Walmore Tenório orienta a população miguelense que a GM está atenta a quaisquer situações em que possa agir para ajudar e manter a ordem na cidade. Também a agradece a participação da sociedade em casos como esse.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1917″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]