GM recupera motocicleta roubada em São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 04/03/2017 às 20:19h.
Compartilhe com mais pessoas

Veículo foi trazido para a Regional onde foi feito o procedimento                       

Ao receber denúncia, através da Central da Guarda Municipal, informando da existência de uma motocicleta abandonada na mata da ladeira da Bica, nas proximidades do poço de abastecimento de água do SAAE, Guarnição da GM saiu em diligência para averiguar os fatos. Chegando no local foi constatado que realmente se tratava de uma moto CG TITAN 150, 2010 Preta/sem placa.

O veículo motocicleta que estava abandonado dentro da mata, foi levado para a Delegacia Regional para que fosse verificada a situação da mesma. Logo constataram que moto citada acima estava com queixa de roubo, que no dia 18 de fevereiro teria sido roubada no Conjunto Residencial Jacir Clemente na parte alta da cidade.

O proprietário do veículo já esteve na Delegacia Regional, identificou-se e levou o seu bem, deixando gratidões a população que fez o uso dos serviços da GM dando informações do paradeiro do veículo.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1936″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]