AL-Noticias

Guarda

Prefeito assina Decretos Municipais para a criação dos Grupamentos ROMU e GAE

Publicado em:    1 jun 2017 às 14:23,    Hugo Leonardo     Última atualização em: julho 13, 2017 às 13:25

O prefeito Pedoca Jatobá (DEM), recebeu em seu gabinete o Secretário de Segurança Urbana Walmore Jatobá, para tratarem de assuntos referentes a Segurança Pública Municipal, e a pauta principal da reunião foi a assinatura dos Decretos Municipais que criam os Grupamentos da ROMU (Rondas Ostensivas Municipal) e do GAE (Grupamento de Ação Escolar).

O Decreto Municipal habilita a inspetoria de Ensino e Projetos da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, podendo com isso obter e participar de projetos do Governo Federal voltados para a segurança pública.

É Guarda Civil Municipal com a ROMU e GAE, juntos, trabalhando para a sociedade miguelense com ação de rua, e ficando cada vez mais próximo à população.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário