Homem acusado em crimes é assassinado em São Miguel
2 dez 2013 às 15:26 | Por central de redação Homem acusado em crimes é assassinado em São Miguel

‘Deva’ foi executado por dois homens numa moto, que efetuaram vários tiros de pistola na praça de eventos da cidade

GazeteWeb

Um homem acusado de envolvimento em vários crimes foi assassinado na noite deste sábado (30), em trecho da Avenida Pedro Fernandes da Costa, uma das mais movimentadas do município de São Miguel dos Campos. José Claudevan Francisco da Silva, 29, mais conhecido como ‘Deva’, foi executado com diversos disparos de pistola calibre 380 quando transitava em via pública, nas imediações da praça de eventos da cidade.

Pessoas que assistiam a um show de motos na praça presenciaram o homicídio e relataram à polícia que a vítima estava em sua moto quando foi abordada por dois homens em outra motocicleta, uma CG de cor preta. “O carona deu o primeiro tiro, no pneu da moto, e depois o atingiu nas costas”, disse a testemunha, que não quis se identificar.

Baleado, Deva ainda tentou escapar do atirador, mas foi perseguido e alvejado com outros disparos, sendo atingido em várias parte do corpo, inclusive na cabeça.

Ainda segundo testemunhas, o atirador ainda teria retornado ao local do homicídio antes de a polícia ser acionada, para constatar a morte da vítima, ordenando que todos saíssem e não pedissem socorro. Minutos depois, José Claudevan veio a óbito.

Militares da 1ª Companhia e agentes da Polícia Civil e da Guarda Municipal foram acionados, mas os criminosos fugiram sem ser identificados.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados, para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

Ainda segundo a polícia, ‘Deva’ havia deixado o presídio há poucos meses, onde cumpria pena por homicídio. Ele havia sido detido em fevereiro de 2011, após operação da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para o cumprimento da prisão preventiva.

Publicidade

Tags: O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Nenhum Comentário Vou comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Publicidade