Policia

Homem é assassinado em praça pública na Chã do Pilar

  Publicada em:    12 abr 2017 às 17:51

Homem aparentando ter entre 35 e 40 anos foi assassinado brutalmente em praça pública na Chã do Pilar, nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde, por volta das 17h00 da tarde desta quarta (12). O homem era o senhor Márcio Carlos de Almeida, conhecido como “Márcio Som”. Era residente na R José Graciliano Costa, 1 – LOT MANGUABA – Cha do Pilar – Pilar/AL.

A população comenta no local que a vítima foi alvejada com arma de fogo por homens que estavam em uma motocicleta, e tomaram destino ignorado.

FOTOS DAS REDES SOCIAIS

Tags:,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário