Homenagens, emoção e agradecimentos marcaram o Culto desta última sexta feira (9)
Conteúdo publicado por Divulgação em: 11/12/2011 às 11:43h.
Compartilhe com mais pessoas

Homenagens, emoção e agradecimentos marcaram o Culto desta última sexta feira (9) na Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos/AL. Motivo: Comemoração por mais um ano de vida do pastor vice-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e de sua esposa irmã Vaninha. O aniversariante, que completou ano dia 5, tentava não esboçar, mas era nítida a [singlepic id=1912 w=640 h=480 mode=watermark float=left]felicidade do obreiro que há 13 anos conduz a Assembleia de Deus São Miguel dos Campos. Além da atribuição local de comandar a maior denominação evangélica do município, o pastor Orisvaldo – como é carinhosamente conhecido – também é vice-presidente da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal).

O culto foi marcado por homenagens, mensagens e até poesias para aquele que vem lutando para manter viva a chama pentecostal do Reino de Deus em São Miguel dos Campos e ao lado do Pastor Presidente José Neco, também em toda Alagoas.

Caravanas e líderes de várias partes de Alagoas e de outros estados estiveram na lista dos visitantes. Entre eles, o pastor Jairo Teixeira (Líder da AD em Matriz de Camaragibe AL), pastor Reinaldo Miranda (Líder da AD em Atalaia AL), pastor Arnóbio (Líder da AD em Rio Largo AL) Pr. Felizardo (AD SP), Auxiliar Osvaldo (Pai do Pastor Orisvaldo), pastor Roberto (Líder da AD em Arapiraca) pastor Wilton Padilha (Líder da Ad em Coruripe AL), Cantora Miriam Mical, Deputado Estadual Jota Cavalcante, Prefeito de São Miguel Sr. George Clemente, Vice-prefeito Sr. Pedoca, Sr. Marechal e outros.

 Menção Honrosa

O Deputado Estadual Jota Cavalcante agradeceu de púlpito o carinho e o apoio que o pastor Orisvaldo sempre lhe concedeu deste a primeira vez pela qual foi indicado para ser o representante do povo evangélico no poder legislativo.

Já o prefeito da cidade de São Miguel dos Campos” George Clemente”, declarou que para ele o Pastor da cidade de São Miguel é o pastor Orisvaldo e que se sente muito feliz em telo como um líder de respeito e respeitado no município. A palavra da noite foi ministrada pelo pastor Jairo Teixeira que também é líder da Igreja Assembléia de Deus em Matriz de Camaragibe AL.

Para finalizar, o pastor Orisvaldo agradeceu a presença de todos os irmãos, obreiros e autoridades presentes, pois o mesmo sabe da responsabilidade que cada um deles tem e que mesmo assim vieram para lhe prestigiar. Agradeceu também a sua esposa irmã Vaninha que segundo o pastor, a mulher é 50% do homem, mas irmã Vaninha é mais de 50%. Agradeceu também a todos os obreiros do campo de São Miguel que durante estes 13 anos eles tem trabalhado ao lado do pastor para o crescimento da obra do Senhor Jesus e que tudo isto vem de Deus.

Fotos:

[nggallery id=266]