Hulk faz último treino na tarde desta terça-feira antes de enfrentar o Azulão em Maceió
Conteúdo publicado por Divulgação em: 14/03/2017 às 18:54h.
Compartilhe com mais pessoas

Por: Ascom/AACoruripe

Foto: Carlos Azevedo

Diretoria do Coruripe só tomou conhecimento da antecipação do jogo através da imprensa

 

Em descanso nesta manhã o elenco do Coruripe só volta a campo hoje à tarde para um trabalho técnico, este será o último treino antes do jogo contra o CSA. Os trabalhos vão acontecer no estádio Gerson Amaral e o técnico Sérgio Araújo não vai poder contar com todos os jogadores que estavam em processo de recuperação. O zagueiro Junior Maceió, o volante Edmilson, o atacante Ilá e o lateral esquerdo Jackson, que teve um desconforto muscular, todos foram liberados pelo DM e participaram do trabalho tático de ontem. Araújo terá ainda a disposição do volante Kiko que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O meia Alison foi poupado do trabalho com bola e ainda fará um teste hoje para saber se terá condição de pelo menos ser relacionado, o lateral esquerdo Nílson Sergipano que voltou a sentir a contusão está fora da partida. Outro que não atuará e o zagueiro Jessé expulso na partida contra o CSE.

Sem aviso oficial

O presidente do Coruripe José Eugênio informou que não foi comunicado da decisão da FAF em atender ao pedido do CSA de antecipação do jogo de domingo 19, para quarta-feira 15, muito menos consultado pela entidade. O mesmo relato foi feito pelo diretor de futebol Antonino “Café” Lessa e pelo supervisor Lourinaldo de Melo. Todos tomaram conhecimento através do site da FAF ou da imprensa.

Tags:,