Igreja Assembleia de Deus em Coruripe/AL, comemora o aniversário do seu pastor.
3 fev 2012 às 10:00 | Por central de redação Igreja Assembleia de Deus em Coruripe/AL, comemora o aniversário do seu pastor.

Irmãos da Igreja em Coruripe/AL, tem a maior alegria na comemoração do aniversário do Pr. José Holanda Padilha e de sua esposa a Irmã Berenice da Silva Padilha.

Na noite do dia 02 de fevereiro de 2012, na cidade de Coruripe, foi mais uma vez motivo de os crentes ficarem alegrem, pois foi data de aniversario do Pr. José Holanda Padilha e de sua esposa a irmã Berenice da Silva Padilha. Por ocasião de os dos completarem idade nova num intervalo de 05 dias de um para o outro a Igreja se reuniu e prestou sua homenagem.

Estavam presentes ali naquela comemoração o Pr. José Antonio dos Santos, Pr. Joabe (seu genro), Pr. Marcos Viana, Dep. Jota Cavalcante com seu acompanhantes (Cantor Valderio, Kelmes e Juciano), Pr. José Orisvaldo Nunes de Lima, Pr. José Alberto Olimpio (Senador Rui Palmeira), Pr. Olimpio (Deda como é carinhosamente conhecido entre os irmão, de Major Izidoro), Pr. José Barbosa (Santana do Ipanema), Pr. Daniel (Olivença), Pr. Luiz (Igaci), Pr. Adilson (Areias), Pr. Elisvaldo (Jaramataia) dentre muitos outros convidados além de maioria dos obreiros da cidade que trouxeram o seus presentes em nome da sua congregação para o pastor e sua esposa.

Houve muitas homenagens e recitações para o casal que há muitos anos pastoreia aquele município com muito carinho e andando sempre na presença de Deus.

Em meios às demonstrações para com os aniversariantes foi então chegado o momento em que o Pr. José Orisvaldo Nunes de Lima deu uma rápida palavra demonstrando seu carinho e respeito para com o casal e relembrando até como eles eram quando mais novos no caminho do ministério que hoje é tão próspero tanto para um como para o outro.

Por fim o Pr. José Antonio dos Santos (Pastor Presidente das Assembleias de Deus e da COMADAL), pregou a Palavra de Deus no texto dos Salmos 23. Neste texto ele demonstrou como é a constante busca do pastor em relação a está numa condição favorável diante de Deus, e que este deve ter as seguintes qualificações ser íntegro, reto e temente a Deus e desvia-se do mal (Jó 1.1); e que deve agregar o confiar no Senhor (Salmos 125.1). Com esses atributos atuantes se dará um pastor na presença de Deus completo e cheio da graça do Espírito Santo.

Após o culto houve uma recepção para todos os convidados e toda a igreja.

Fotos do evento.

Publicidade

Tags:, , O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Nenhum Comentário Vou comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS dos comentários deste post

Deixe um comentário

Publicidade