Igreja Assembleia de Deus inaugura mais uma nova congregação
Conteúdo publicado por Divulgação em: 19/11/2014 às 8:26h.
Compartilhe com mais pessoas

Na última segunda (17) a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos que é pastoreada pelo Pr. José Orisvaldo Nunes de Lima inaugurou mais uma congregação no Conj. Geraldo Sampaio, mais conhecido como bairro da Rodoviária.

A nova congregação tem capacidade para cerca de 180 pessoas e tem auditório no primeiro andar para atender a reuniões e palestras evangélicas, servirá como classes de Escola Bíblica Dominical e também como salão de recepção de festividades alusivas que a Igreja promover.

O Pr. Orisvaldo trabalhou na construção da nova igreja em pouco mais de 03 anos e contou com apoio dos evangélicos para que o prédio ficasse bem organizado e aconchegante. Os detalhes são singulares da arquitetura das AD’s, púlpito com cadeiras elegantes e o nome de Jesus ao fundo para lembrar que aquele local é uma casa de oração voltada a pedir bênção e agradecimentos a Ele, o criador.

Na inauguração estiveram presentes muitos evangélicos, que apesar da chuva não deixaram de está presente naquela ocasião, além de autoridades políticas da cidade e, também vários pastores de outras cidades.

O Pr. Orisvaldo mencionou que a inauguração seria realizada com a presença do pastor presidente das AD’s no Estado de Alagoas, Pr. José Antonio dos Santos, porém o mesmo não pode comparecer por questões de ordem superior, mas o pastor apresentou o seu representante para a consagração do templo, o Pr. Arnóbio da cidade do Rio Largo/AL.