Incêndio de grandes proporções destrói residência e São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 08/04/2017 às 11:20h.
Compartilhe com mais pessoas

Por volta das 07h da manhã deste sábado (08), uma residência situada na Rua Aristides de Castro, Centro de São Miguel dos Campos/AL, foi incendiada acidentalmente por uma criança que brincava com isqueiro perto de uma cama, em um dos cômodos da casa, e colocou fogo no colchão.

A vizinhança iniciou quase que imediatamente a luta para que o fogo não se alastrasse para as casas vizinhas, pois todas naquela rua não casas-gêmeas. Um carro de brigada de incêndio de uma usina da região foi acionado para conter as chamas.

Dentro da residência tudo foi perdido e somente o bujão de gás foi retirado do ambiente para não acontecer algo pior.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e uma equipe da Guarda Civil Municipal esteve no local para prestar os primeiros atendimentos a família que ficou praticamente desabrigada. Conversamos com o Srº Arsênio Martins sobre como irá ficar a situação da família e ele informou que na segunda irá equipe da assistência Social no local para dá início aos tramites cabíveis para resolver a situação do imóvel.

O Secretário da Guarda Civil Municipal Walmore Tenório enviou imediatamente reforços para o local afim de também prestar socorro imediato a família.

Secretaria de Assistência Social, Guarda Municipal e Defesa Civil deram apoio, e mesmo com a gravidade do acidente ocorrido, ninguém ficou ferido.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1987″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]