Guarda

Incêndio de grandes proporções destrói residência e São Miguel dos Campos

  Publicada em:    8 abr 2017 às 11:20

Por volta das 07h da manhã deste sábado (08), uma residência situada na Rua Aristides de Castro, Centro de São Miguel dos Campos/AL, foi incendiada acidentalmente por uma criança que brincava com isqueiro perto de uma cama, em um dos cômodos da casa, e colocou fogo no colchão.

A vizinhança iniciou quase que imediatamente a luta para que o fogo não se alastrasse para as casas vizinhas, pois todas naquela rua não casas-gêmeas. Um carro de brigada de incêndio de uma usina da região foi acionado para conter as chamas.

Dentro da residência tudo foi perdido e somente o bujão de gás foi retirado do ambiente para não acontecer algo pior.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e uma equipe da Guarda Civil Municipal esteve no local para prestar os primeiros atendimentos a família que ficou praticamente desabrigada. Conversamos com o Srº Arsênio Martins sobre como irá ficar a situação da família e ele informou que na segunda irá equipe da assistência Social no local para dá início aos tramites cabíveis para resolver a situação do imóvel.

O Secretário da Guarda Civil Municipal Walmore Tenório enviou imediatamente reforços para o local afim de também prestar socorro imediato a família.

Secretaria de Assistência Social, Guarda Municipal e Defesa Civil deram apoio, e mesmo com a gravidade do acidente ocorrido, ninguém ficou ferido.

Tags:,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário