Jovens aprendizes têm até amanhã para se apresentar na Casal
Conteúdo publicado por Divulgação em: 20/09/2015 às 21:04h.
Compartilhe com mais pessoas

Assessoria de Comunicação da Casal

Sessenta estudantes foram selecionados para fazer um curso e trabalhar na empresa

Os 60 estudantes selecionados para participar do Programa Jovem Aprendiz da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) têm até esta terça-feira (6) para se apresentar na sede da empresa, na Rua Barão de Atalaia, 200, no Centro de Maceió, onde deverão entregar a documentação.

O resultado final, com o nome dos 60 selecionados, bem como a documentação necessária, foi divulgado no Diário Oficial do Estado do dia 25 de setembro, nas páginas 35 e 36.
Após a entrega da documentação, eles serão informados sobre a data de início de um curso de assistente administrativo, com duração de seis meses, que deverão fazer no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Depois desse período, vão trabalhar na Casal – na sede administrativa e nas unidades espalhadas pela capital – também por seis meses. Todos os jovens receberão uma bolsa mais vale-transporte.

De 2011 até agora, 173 estudantes já passaram pelo Programa Jovem Aprendiz da Casal. Ao deixar a empresa, eles estão qualificados para se colocar no mercado de trabalho.