Jovens suspeitos são abordados pela GCM de São Miguel dos Campos na Praça de Eventos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 06/04/2017 às 15:26h.
Compartilhe com mais pessoas

Operação de rotina em prol da segurança urbana de São Miguel dos Campos foi realizada pela Guarda Municipal. E no final da manhã desta quinta (06), houve mais uma abordagem preventiva a um grupo de jovens que estavam circulando de forma suspeita na região da praça de eventos da cidade.

Os jovens (entre eles havia menores) foram abordados educadamente e questionado porque estavam naquele local em horário de aula, tendo em vista que estavam trajando fardamentos escolar da rede municipal de Educação, os mesmos responderam que estavam por ali, como de costume, apenas conversando. Com eles não foram encontrados nenhum entorpecente ou armas.

Orientados pelos guardas sobre os perigos de estarem ali, e para não deixarem de frequentar as aulas por motivos desonrosos, como o que eles estavam fazendo que era de estar em grupinhos suspeitos naquela praça, a não cometerem mais esse tipo de comportamento. Foram também alertados que as abordagens serão constantes na região.

A Guarda Municipal vem desempenhando brilhante papel na segurança urbana e conscientizando a população a agirem em forma de parceria ligando e denunciando atitudes suspeitas.