LITORAL NORTE: Prefeito de Maragogi se reúne com construtora responsável por projeto de iluminação na orla
Conteúdo publicado por Divulgação em: 04/04/2016 às 21:39h.
Compartilhe com mais pessoas

40 novos postes serão instalados no calçadão da Avenida Senador Rui Palmeira

SECOM Maragogi

Elaine Rafaella – Rafafá

A Avenida Senador Rui Palmeira, na orla de Maragogi, ganhará um item reivindicado há tempo pelos moradores: a iluminação. Na última sexta-feira (01), o Prefeito Henrique Madeira esteve reunido com o engenheiro do município, o secretário de infraestrutura Rildson José e o representante da construtora Via Reta de Aracaju, responsável pela execução do projeto, para ajustar detalhes do início da obra.

Com os recursos na ordem de R$500 mil já disponíveis em conta, o Sr. Antônio Raimundo da construtora Via Reta, afirmou que a previsão é que os trabalhos comecem nas próximas semanas, com conclusão prevista para no máximo dois meses.

O projeto prevê a instalação de 40 novos postes com aproximadamente 75 luminárias. “Além de mais modernos e funcionais do que os atuais, o novo conjunto de luminárias também terá maior durabilidade e garantirá que a luz refletida tenha um alcance maior, aumentando o potencial das lâmpadas e transmitindo maior tranquilidade aos maragogienses e turistas” salienta Madeira.