MACEIÓ: Homem fortemente armado é preso e enquadrado na Maria da Penha e porte ilegal de arma de fogo
Mulher pede socorro a viatura da RP logo após ser agredida pelo seu parceiro no Beneditos Bentes
Conteúdo publicado por Divulgação em: 29/04/2017 às 10:35h.
Compartilhe com mais pessoas

Na noite desta sexta (28), a guarnição da RP 90, da Rádio Patrulha, se deparou com a abordagem de moradora do Salvador Lira pedindo por socorro depois de ter sido agredida por seu parceiro (Gilson Alves dos Santos, 35 anos). A Srª Fabelania da Silva informou para os policiais que sabia onde ele se encontrava naquele exato momento, e os levou para o endereço Av. Cachoeira do Mirim no Benedito Bentes.

Ao chegarem no local indicado, além do acusado foi, também, encontrado outro indivíduo em companhia do agressor da Srº Fabelania, que estava portando revolver calibre 38 Rossi (nº D721679), e uma espingarda calibre 12 de marca Remington (nº T799273), que estava com Givanaldo Carlos Cirilo (31 anos). Os indivíduos e a vítima foram levados à Central de Flagrantes III para seguir com os procedimentos legais. Os homens foram enquadrados, o Srº Gilson Alves dos Santos na Lei Maria da Penha, por agressão a sua companheira, e também porte ilegal de arma de fogo. Já o Srº Givanildo Carlos Cirilo foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo.

Com eles foram apreendidos: 01 Revólver Cal.38, 08 Munições Cal.38 intactas, 03 Munições Cal.38 deflagradas, 01 espingarda Cal.12, 04 Munições Cal. 12 intactas.