Mais um assassinato em São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 20/08/2012 às 16:47h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Alagoasweb

Homem foi atingido na cabeça e morreu no local

Câmeras de segurança  de lojas e empresas as margens da BR 101, pode ajudar a polícia identificar o homem que matou a tiros o jovem José Darcio Lopes dos Santos, 21 anos, na tarde desta segunda-feira (20), no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de testemunhas, Darcio seguia em sua bicicleta sentido BR 101 quando foi abordado pelo assassino, que também estava em uma bicicleta e usava bermuda na cor preta.

O criminoso, segundo testemunhas, deflagrou contra a vítima, cinco disparos de arma de fogo, o atingindo pelo menos duas vezes na região da cabeça, o que provocou sua morte instantânea.

No local a reportagem do Alagoasweb conversou com pessoas que disseram conhecer a vítima e o apontaram como chefe de uma ‘boca de fumo’, local destinado a venda de drogas.

Um homem que disse conhecer Darcio, afirmou que ele era ‘x9’(gíria que define pessoa que delata seus parceiros), “sabia e falava demais, olha ai o resultado”, disse o homem que não quis revelar o nome.

Guarnições do Pelopes e RP da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos estiveram no local e, com apoio da Guarda Civil Municipal, isolaram a área para os devidos procedimentos da pericia.

Fonte: Alagoasweb