Mais um assassinato em São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 24/04/2012 às 8:58h.
Compartilhe com mais pessoas

Ex-presidiário é executa a tiros em frente ao mercado público de São Miguel dos Campos

 

[singlepic id=5354 w=320 h=240 float=left]“Bem vestido e muito calmo”, com essas palavras uma testemunha descreveu o pistoleiro que executou, na noite desta segunda-feira (23), o ex-presidiário Israel Benedito da Silva, 38 anos, morto em frete ao Centro Comercial José Torres Filho – Mercado Público, em São Miguel dos Campos.

Segundo testemunhas, a vitima deixava o mercado quando foi abordada por seu algoz, que o matou com vários disparos, possivelmente de revólver, o atingido na região da cabeça.

No local do crime, populares comentavam que a vítima seria usuário de entorpecentes e possivelmente sua morte teria ligação com sua vida pregressa de crimes, onde ele era acusado de homicídios, inclusive já tinha cumprindo pena em um presídio da capital alagoana.

‘Rael’, como era conhecido, morreu antes de receber qualquer socorro.

O pistoleiro fugiu do local em uma moto, que dava cobertura a ação criminosa.

Unidades policiais da 1ª Cia de Polícia Militar faziam rondas na região e chegaram ao local poucos minutos após o crime, mas nada pode ser feito, já que o assassino evadiu tomando destino ignorado.

O crime está sendo registrado pela equipe do delegado Dr. Dacio Pacheco, titular da delegacia de Roteiro, plantonista na 6ª DRP nesta segunda-feira. IC e IML já foram acionados.

Fonte: Alagoasweb