MFC: Fogo cruzado, atleta miguelense Vanessa Fontan estreia no MMA em abril e diz que adversária não terá chances para vencê-la
Conteúdo publicado por Divulgação em: 22/02/2017 às 17:22h.
Compartilhe com mais pessoas

Estou treinando duro todas modalidades para poder dá um show, onde a luta transcorrer estou preparada, no chão ou em cima” disse a atleta.

A atleta Vanessa Fontan vai estrear no MMA no dia 1 de abril no maior evento da categoria em Alagoas o MFC. Fontan é uma boa filha, uma excelente mãe, uma grande atleta, recentemente trazendo duas medalhas peso e absoluto no sul-americano de Jiu-Jitsu em São Paulo, e agora estará realizando um sonho em fazer essa luta na sua cidade natal com seus familiares e amigos.

Em entrevista para a TV Gazeta, foi perguntada sobre suas expectativas para a luta e também como é o cotidiano e se vai participar do carnaval, Fontan respondeu: “As expectativas para a luta são boas, pois estou treinando bastante. O meu cotidiano é corrido, pois no horário da manhã faço a arrumação da casa, venho para os treinos, tudo isso para me aperfeiçoar e dá o melhor de mim. Quanto ao carnaval, não estou em tempo de participar de diversão embora goste muito de folia, mas agora o foco é a luta que acontecerá no dia 1 de abril, e sei que minha adversária é muito dura, mas ela não terá chances para me vencer, vou sair com a vitória!”.

Quero agradecer o apoio dos meus professores, Carlos Oliveira e Jonas Félix, aos meus companheiros de treino, amigos e familiares, e também não esquecendo o pessoal que dão total apoio: Sport Center, Ver. Maxwell da Saúde, ForeverSMC, Perform Academia, Studio de Beleza Cícera Bulhões, Müller Olímpio preparador físico, Nutricionista Angélica Cavalcante, Fisioterapeuta Luiz Carlos, Anne Fotogrfa, CT Carlos Oliveira.

Toda a entrevista com a TV Gazeta de Alagoas foi realizada no CT do Profº Carlos Oliveira, que lançou o convite a todos os miguelenses para irem assistir a esse grande show do 1º MFC de São Miguel dos Campos, onde além de Vanessa, estarão mais 10 atletas da nossa cidade.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1928″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Tags: