Luta

MFC22: Campeão Miguelense, Otávio Besouro, defende no dia 1 de abril seu cinturão em São Miguel dos Campos contra Sergipano e, não dará chances ao seu adversário

  Publicada em:    10 mar 2017 às 9:32

Otávio Besouro é um jovem com 23 anos de idade e umas das grandes promessas para o MMA nacional. O miguelense é atualmente um dos melhores do país na categoria atleta profissional das equipes  Shock fight team e pitbull brothers tendo um cartel de 12 lutas, sendo 10 Vitórias e 2 derrotas, está vindo de 8 vitórias seguidas: “Com tudo isto dou graças a Deus e ao trabalho que vem sendo feito com minhas duas equipes, e mais outra vez dou graças a Deus porque venho em constante evolução na Pitbull brothers, e Shock Fight” disse Otávio Besouro.

Perguntado sobre seu cotidiano como atleta de lutas mistas, Otávio Besouro revela: “Passo a maior parte dos meus treinos em Alagoas treinando com meu tio e professor Marcelo Farias professor da Shock fight, de 4 a 5 semanas antes da luta viajo para Natal-RN para finalizar os treinos na pitbull”. Disse.

Otávio Besouro conheceu as lutas mistas aos nove anos de idade quando morava com seu tio que é professor de Muay-thai, desde então não parou de conhecer e desenvolver no meio esportivo como atleta de lutas. Conheceu jiu-jitsu na adolescência aqui em São Miguel com o professor Carlos Oliveira, foi aí o ponto de partida para que as lutas que praticava como hoby passou, a serem vista como profissão e a se dedicar mais, e hoje treina de forma planejada e disciplinada as categorias wrestling, Jiu-Jitsu, Muay-Thai Boxe e Karate, tudo com o objetivo de aprimorar e dá o melhor de si.

Besouro está indo para mais uma luta no dia 1° de abril, e fala para o portal que está muito focado e treinando para àquela luta que acontecerá em São Miguel dos Campos, o 1º MFC realizado na cidade. “Para mim é uma grande luta, pois estarei defendendo meu cinturão lutando na minha cidade, São Miguel dos Campos, então farei o máximo possível para fazer um show para o público, sei que meus amigos e familiares estarão presente já é uma motivação a mais para buscar a Vitória, depois dessa luta estou com planos para ir mais além, buscar coisas novas, buscas Novos desafios e enfrentar obstáculos maiores”. Falou Otávio Besouro com muito entusiasmo.

Convidamos a população miguelense para prestigiar um grande show de lutas com 2 defesas de cinturão e vários atletas miguelenses lutando em busca da vitória.

Tags:, ,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

1 comentário Vou comentar!

  • Comentário de Carlos Oliveira — 10 de março de 2017 às 10:28

    É isso ae vamos que vamos em busca da vitória

Deixe seu comentário